Marianne
Eu te desapontei ou te deixei triste?
Eu deveria me sentir culpada ou deixar os juízes
desaprovarem?
Porque eu vi o fim antes de começarmos, sim, eu vi, você estava enganado e eu sabia, eu havia ganho.
Então eu peguei o que é meu por direito eterno
Peguei sua alma durante a noite
E talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí
Eu estou aqui por você, se você apenas se importar
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração foi cegado por você.
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Compartilhei seus sonhos e a sua cama.
Te conheço bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciada em você.

Adeus meu Amor.
Adeus meu amigo.
Você tem sido o único
Você tem sido o único para mim

Sou uma sonhadora, mas quando eu acordo,
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega.
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.
Eu já te vi chorar, eu já te vi sorrir
Te observei dormindo por um instante
Eu seria a mãe do seu filho
Eu passaria uma vida inteira com você
Eu conheço seus medos e você conhece os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem
E eu t..., juro que é verdade
Eu não posso viver sem você.

Adeus meu amor.
Adeus meu amigo.
Você tem sido o único
Você tem sido o único para mim.

E ainda seguro sua mão na minha,
Quando estou dormindo
E eu irei agüentar minha alma no tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés
Adeus meu amor
Adeus meu amigo
Você tem sido o único
Você tem sido o único para mim
Estou tão vazia, querido, estou tão vazia
Estou tão, estou tão, estou tão vazia.

Pensadores | edit post
1 Response
  1. Olá Marianne, como vai?

    Boa escolha de música para um post. Já assistiu o vídeoclip? Dramático. Vim lhe recomendar um grupo que talvez você desconheça: Chama-se Antony And The Johnsons. E o compostitor musicou um poema do Edgar Allan Poe - The lake. Espero que goste; aqui vai o link pra você assistir no youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=JJVMnKKwe6A

    Atenciosamente,
    Diego.


Postar um comentário