Marianne


Não lhe deixarei ir embora, basta apenas tomar da pílula vermelha para mergulhar neste meu mundo das maravilhas...


Neste meu mundo das fantasias, não há medo, não há mentiras, nem caminho que não se possa seguir. Quando nele se mergulha, se experimenta das mais diversas sensações, como quem bebe da cintilante bebida dos diversos sabores.


Neste meu mundo das alegrias, você poderá aprender o que realmente lhe fará a diferença, o que refletir sobre esse outro mundo, pois nele só sobrevive aquele que pensa.


Neste meu mundo de belos caminhos e tocas profundas, não se sabe onde irá chegar, mas se sabe onde quer pisar. As frustrações são deixadas de lado, por já não pertencerem mais a essa natureza.


Neste meu mundo das fábulas, não se sabe mais a diferença entre o real e o surreal, pois tudo o que se vê é verdadeiro para a mente e o coração. O espírito se liberta do corpo e vaga pelas palavras encontradas em cada movimentar dos olhos.


Neste meu mundo de grandes árvores, onde sábios seres se escondem, poderá experimentar do que quiser, sem medo de se enganar. Poderá ficar o quanto desejar, pois dele só acorda aquele que dorme o sono profundo.


Neste meu mundo ainda desconhecido, poderás sair quando quiser, mas não lhe deixarei fugir, não de mim, nem deste mundo, mas de você mesma Alice.


Coelho do tempo.
1 Response
  1. Anônimo Says:

    O Coelho fugiu da Alice.


Postar um comentário