Marianne


Esta é a história
A prostituta
E o homem que se apaixonou
No começo vem o desejo
depois, a paixão
então, suspeita
ciúme, raiva, traição!
No amor pela melhor oferta, não pode haver confiança...
...e sem confiança, não há amor.
Ciúmes, sim, ciúmes!
Você ficará, você ficara, você ficará...
...Louco!!


Roxanne
Voce nao tem que colocar a luz vermelha
Caminhar pelas ruas por dinheiro
Voce nao se importa se isso é errado ou certo

Roxanne
Voce nao tem que vestir este vestido esta noite
Roxanne
Voce nao tem que vender seu corpo na noite

Os olhos dele em seu rosto
As mãos dele nas suas
Os lábios deles acariciando sua pele
É mais do que eu posso suportar

Roxanne
Por que meu coração chora?
Roxanne
Sentimentos contra os quais nao posso lutar
Voce é livre para me deixar, mas apenas não me iluda
E por favor acredite quando eu digo Eu Te Amo

E eu amo você
Então o que eu vou fazer?
Deixei
Deixei
Com muita dor
Eu era a alma
Eu era o coração
Eu não tenho vontade de viver
porque eu não posso convencer
Que não te vendas Roxanne

Roxanne
Por que meu coração chora?
Roxanne
Sentimentos contra os quais nao posso lutar
Roxanne
Voce nao tem que colocar a luz vermelha
Roxanne
Pensadores , | edit post
0 Responses

Postar um comentário