Marianne
Fiquei de boca fechada desde o início
Acho que te deixei no escuro
Você achava que me conhecia, mas não conhece
Você diz que me ama, mas não amará
Quando descobrir quem eu sou

Fiquei de boca fechada por muito tempo
Todo esse tempo você me entendeu errado
Agora estamos neste caminho muito longe
E estou prestes a quebrar seu coração
Acabar com tudo que nós tínhamos

Porque estou me sentindo perdida
Quando estou nos seus braços
As razões se foram
Porque eu estava me apoiando em você
Eu tentei tanto
Ser a única
Eu não gosto de quem me tornei

Não ficarei mais de boca fechada
Tive a minha vez de fechar as portas
E agora sei que não estou com medo
Sei exatamente o que você vai dizer
Mas, "desculpe-me", é tarde demais

Porque estou me sentindo perdida
Quando estou nos seus braços
As razões se foram
Porque eu estava me apoiando em você
Eu tentei tanto
Ser a única
Eu não gosto de quem me tornei

Guardei isso tudo dentro de mim esse tempo todo
Pensei que poderia fazer dar certo, se eu tentasse
Mas sinto admitir que eu tenho vivido uma mentira

Porque estou me sentindo perdida
Quando estou nos seus braços
As razões se foram
Porque eu estava me apoiando em você
Eu tentei tanto
Ser a única
Eu não gosto de quem me tornei

Fiquei de boca fechada por muito tempo
Agora eu sei que foi errado

Eu deveria ter te contado desde o início
Que isso não era para durar
Nunca deveríamos ter ido tão longe

Nunca mais ficarei de boca fechada

Música: Mouth Shut - The Veronicas
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário