Marianne
Lembrei de uma canção que um amigo me mostrou uma vez, achei ela tão bonitinha embora um pouco amarga. A música chama A Perfect Sonnet de Bright Eyes.


Ultimamente que queria ter um desejo
Algo que me faria nunca querer outro
Algo que se realizaria, assim nada mais importa
Tudo ficaria claro depois
Mas eu acho que terei que esperar por um breve momento
E ver tudo se dissolver em um único segundo
E tentar escrever num papel o soneto perfeito
Ou uma estúpida linha
Porque isso é tudo que você vai conseguir
então você terá que aceitar
você está aqui depois já se foi
Eu acho que os amantes deveriam ser amarrados
E jogados no oceano no pior dos tempos
E deixados lá para se afogarem
deixados lá pare se afogarem em suas inocências
Mas quanto a mim, eu estou chegando nos capítulos finais
Eu leio todas as páginas e continuo sem respostas
Tudo o que foi antes, eu sei que devo ir atrás em breve
Esse é o único jeito que pode ser
Então estou aqui no sol
e estou respirando com meus pulmões
tentando me livrar do peso da verdade
Dizendo tudo o que você estava vendo era apenas um espelho
você desperdiçou toda sua vida suando numa febre sem fim
agora você está deitado em uma banheira cheia de água congelante
desejando que você fosse um fantasma
Mas um dia você conheceu uma garota e a chamou de amor
e dançou com ela na cozinha através do mais verde verão
mas outono veio, ela desapareceu, você não consegue se lembrar
para onde ela disse que iria
Mas você sabe que ela se foi
porque deixou uma música pra você
que você não quer cantar
Cantando eu acho que os amantes deveriam ser acorrentados juntos
e jogados no fogo com suas músicas e letras
e deixados lá para queimar
deixados lá para queimar em suas arrogâncias
Mas quanto a mim, eu estou no meu último fracasso
eu me matei com mudanças tentando fazer as coisas melhorarem
mas ainda assim eu acabei me tornando outra coisa
do que eu planejei ser
Tudo bem!
Agora eu acho que os amantes deveriam ser cobertos em flores
e colocados juntos numa cama de trevo
e deixados lá para dormirem
deixados lá para sonharem com suas felicidades
Pensadores | edit post
0 Responses

Postar um comentário